dúvidas frequentes, faq, como usar, fabricação produto vegano, como comprar produto vegano

1.  Como são feitos os sabonetes e shampoos da Nativa?

Usamos uma técnica secular chamada "Cold process", este processo consiste em utilizar Óleos e Manteigas vegetais com finalidade hidratante e terapêuticas, onde criamos os produtos de forma totalmente artesanal.
 Após o preparo da massa com produtos vegetais e orgânicos, o sabonete vai para a forma onde fica por dois dias, saindo da forma ele vai para a prateleira do ateliê onde fica por mais 40 dias, este período é chamado de " tempo de cura" é onde o produto absorve todas as propriedades dos extratos e óleos vegetais e se transforma em sabonete.

 

2.  O shampoo sólido pode ser usado por quem segue a linha Low-poo?

Sim, nossos shampoo são ricos em emolientes naturais, não possuem parabenos, silicones ou qualquer outro produto sintético que possa agredir ou danificar os fios, sendo uma ótima ferramenta para beleza dos fios verdadeiramente naturais.

 

3. Quero um produto que não está disponível: 

Nossos produtos são feitos em pequenos lotes, de forma manual e artesanal. Cada sabonete leva cerca de 4 a 5 semanas para estarem prontos, se o seu preferido não estiver disponível, fique tranquilo ele está na forma sendo preparado com muito amor e carinho para você.

 

4. Como funciona a entrega e Frete? 

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios e transportadora:

  • O frete é calculado no ato da compra e o prazo da separação e envio de seus produtos é de no máximo 4 dias úteis;
  • O tempo de entrega depende da sua localidade e prazo da transportadora;
  • Assim que seu pedido é postado atualizamos com o Código de rastreamento dos correios, assim você pode ir acompanhando o caminho da sua caixinha até ela chegar à sua casa.
     

Somos do estado do Espírito Santo e aqui fazemos nossa rota de entrega, funciona assim:

 

  • As compras  feitas em nossa loja virtual por clientes da Grande Vitória serão entregues em domicílio no dia especifico que abrange seu bairro;
  • As entregas são divididas por dias:

Vitória e Serra são feitas as Quintas.

Vila Velha e Cariacica são feitas as Sextas.

  • O pagamento do custo da entrega é feito no ato da sua compra. 
  • ENTREGAMOS EM TODOS OS BAIRROS DA GRANDE VITÓRIA.

5.  Qual é a Política de Devolução 

Nossa política de troca e devolução apenas acontecerá caso a cliente não tenha tirado o produto da embalagem ou aberto de forma indevida. Caso o produto, tenha sido retirado da embalagem ou aberto indevido. Não aplicaremos a política de devolução. 

 

Caso prossiga no processo de devolução, siga os passos:

 

1 - Comunique nosso suporte através do número do seu pedido o motivo da devolução:

2 - Nossa equipe emitirá um código de devolução para ser entregue junto ao correio com o produto em questão.

3 - Nossa equipe receberá o item com a nota fiscal e fará uma verificação sobre seu condicionamento e o motivo alegado pelo cliente para a devolução.

4 - A partir da verificação for confirmado com os argumentos do cliente. Nossa equipe emitirá o ressarcimento do junto a administradora de cartão de crédito. Caso a compra seja feita por boleto ou pix, nossa equipe entrará em contato com o cliente e requisitará as informações para transferência de forma imediata.

5 - Nossa equipe irá enviar um email para o cliente com comprovante de transferência ou ressarcimento junto a administradora de cartão.  

 

6.  Quer ser revendedor? 


 euquero@nativasaboaria.com.br
 


7. Alguma dúvida? Entre em contato conosco:

(27) 99953-8742 (WhatsApp)

comercial@nativaecocosmeticos.com.br