Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
icon

1.  Como são feitos os sabonetes e shampoos da Nativa?

Utilizamos uma técnica tradicional chamada "Cold Process", que consiste em combinar óleos e manteigas vegetais com propriedades hidratantes e terapêuticas para criar nossos produtos de forma totalmente artesanal. Após a preparação da massa com ingredientes vegetais e orgânicos, o sabonete é moldado e deixado em repouso por dois dias. Em seguida, é colocado em prateleiras por mais 28 dias, período conhecido como "tempo de cura", onde o produto absorve todas as propriedades dos extratos e óleos vegetais, transformando-se em sabonete.

2.  O shampoo sólido pode ser usado por quem segue a linha Low-poo?

Sim, nossos shampoos são ricos em emolientes naturais, livres de parabenos, silicones ou qualquer outro produto sintético que possa danificar os fios. São ideais para quem busca cuidados naturais e saudáveis para os cabelos.

3. Quero um produto que não está disponível: 

Nossos produtos são feitos em pequenos lotes, de maneira manual e artesanal. Cada shampoo leva aproximadamente de 4 a 5 semanas para ficar pronto. Se o seu produto favorito não estiver disponível, não se preocupe! Está sendo preparado com todo cuidado e carinho para você.

4. Como funciona a entrega e Frete? 

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios e transportadoras. O frete é calculado no momento da compra e o prazo de separação e envio dos produtos é de até 4 dias úteis. O tempo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a transportadora utilizada. Assim que o pedido é enviado, você receberá o código de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega.

5.  Qual é a Política de Devolução ? 

Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento e apenas se o produto não tiver sido retirado da embalagem ou usado indevidamente. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso suporte informando o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe fornecerá um código de devolução para ser utilizado junto aos Correios. Após recebermos o item e verificar suas condições, procederemos com o ressarcimento através da administradora de cartão de crédito ou transferência bancária, dependendo do método de pagamento utilizado. 

6.  Quer ser revendedor? 


Entre em contato conosco pelo e-mail comercial@nativaecocosmeticos.com.br.


7. NATCOIN: A moeda de Cashback da Nativa!

Como funciona? Cada produto possui uma quantidade de Natcoins que você ganha como pontos em cada compra realizada na loja.

Você pode trocar esses pontos por cupons de desconto em suas compras, os quais são válidos por 60 dias, após esse período os pontos são zerados.

Onde posso resgatar meus pontos? Você pode resgatar seus pontos diretamente no painel do cliente, acessando seu cadastro e resgatando seu cupom de desconto.

Existe uma quantidade mínima para o resgate? Sim, o mínimo para o resgate é de 800 Natcoins.

Qual o valor de cada Natcoin? Cada Natcoin tem o valor de R$0,01, o que significa que 800 Natcoins equivalem a um desconto de R$8,00.

Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp: (27) 99953-8742 ou pelo e-mail sac@nativaecocosmeticos.com.br.

quer frete grátis?

Falta apenas para você ter o benefício

parabéns! você ganhou frete grátis ir para o carrinho