Loção Protéica Acidificante

Loção Protéica Acidificante

Destaque Lançamento

Modelo:1 Referência: 00014


Por:
R$ 64,90

R$ 61,66 à vista com desconto Depósito / Transferência / Pix
Simulador de Frete
- Calcular frete

Loção Protéica Acidificante

A loção Protéica Acidificante é um poderoso tratamento de reconstrução e reposição de massa capilar.

Com um poderoso complexo protéico, seu uso está associado à correção de danos extremos e no equilíbrio do ph do fio.

Porosidade alta, químicas alcalinas, ressecamento, entre outros danos são facilmente reparados com esta loção. A porosidade alta e o frizz são reclamações freqüentes de quem possui cabelos naturais, isso acontece quando as escamas dos fios estão muito abertas, para reverter este quadro se faz necessário o uso de acidificantes e reposição de proteínas.

 

  • Quando acidificar ?

Fios opacos e ásperos, que não respondem a tratamentos e que perdem a maciez logo apos o enxágüe de produtos condicionantes.

 Se você fez algum tipo de química no fio, aplique o acidificante uma vez por semana durante as duas primeiras semanas de inicio do tratamento, apos este período, usar como o indicado: Apenas 1x a cada 15 dias para controle da porosidade e do ph.

 

  • Se o acidificante sela as cutículas porque usar antes da Mascara ?

Fios porosos possuem escamas muito abertas e isso dificulta o cabelo em reter o tratamento fazendo com que grande parte do produto saia com o enxágüe, por isso indicamos o uso do acidificante entre o shampoo e a mascara, assim o tratamento será mais bem absorvido e a mascara terminará de selar este fio.

 

  • Ativos:

Óleo de Macaúba - Atua na recuperação dos cabelos danificados evitando a quebra e o envelhecimento dos fios. É um óleo cicatrizante, ou seja, ajuda a renovar as cutículas dos fios, selando e modelando os tecidos capilares.

Jaborandi - Fortalece os cabelos, evitando a queda, estimulando o crescimento dos fios e recuperando a textura capilar.

Babosa - Ajuda na produção de colágeno e, por isso, ajuda a fixar melhor os fios de cabelo no couro cabeludo. Além disso, por possuir minerais e água, fortalece todo o fio, tornando-o mais forte e menos quebradiço.

Proteína do Trigo - Adiciona volume ao cabelo, reduz a porosidade e melhora a suavidade.

Pró-Vitamina B5 - Atua no couro cabeludo e nas fibras capilares. Ela evita pontas duplas, auxilia na retenção de umidade e repara danos causados por tratamentos químicos e agressões externas.

Vitamina E - Possui poderosa ação antioxidante, neutralizando os radicais livres que podem causar danos ao couro cabeludo e à fibra capilar. Assim, ajuda a evitar a quebra e as fissuras nos fios.

 

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e aplique a Loção Protéica Acidificante mecha a mecha, massageie, deixe agir por 3 minutos e enxágüe. Após este processo aplique sua máscara multifuncional Nativa favorita e finalize como de costume.

 

Composição: Aqua (Água), Acrocomia Aculeata Oil (Óleo de Macaúba), Aloe Barbadenis Leaf Extract (Extrato de Babosa), Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract (Extrato de Jaborandi), Hydrolyzed Wheat Protein (Proteína do Trigo), Cetearyl Alcohol (Espessante), Behentrimonium Methosulfate and Cetyl Alcohol (Condicionante Capilar), Panthenol (Pró-vitamina B5), Citrus limon Peel Oil (Óleo Essencial de Limão Siciliano), Foeniculum Vulgare Oil (Óleo Essencial de Funcho), Rosmarinus Officinalis Leaf Extract (Óleo Resina de Alecrim), Citric Acid (Ácido Cítrico), Dehydroacetic Acid and Benzyl Alcohol (Conservante).

 

PH do produto: 3,5

 

Peso: 250 ml

 

O que você precisa saber: Vegano, livre de silicone, parabenos e derivados do petróleo, produto 100% natural.

 

Liberado para Low Poo e No Poo!

1

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.