Óleo Essencial – Canela 10 ml

Óleo Essencial – Canela 10 ml

Lançamento

Simulador de Frete
- Calcular frete

Óleo Essencial – Canela 10 ml
 
Nome científico: Cinnamomum cassia
Obtenção: Destilação a vapor.

Benefícios: 

Fitoenergético: Potencializa a confiança e a autoestima, ajuda a eliminar bloqueios energéticos, permitindo ir além da percepção, alem de preencher vazios emocionais que dão sensação de frio e estagnação. É um poderoso afrodisíaco.

Na Cosmética Capilar: Contem alto poder antimicrobiano, sendo eficaz no tratamento contra bactérias e fungos que causam irritações e inflamações no couro cabeludo. Trata caspas, Coceira, auxiliando no crescimento dos fios.

Na Cosmética Facial e Corporal: Tem um efeito adstringente suave sobre a pele, enrijecendo tecidos flácidos, alem de ser eficaz na eliminação de verrugas. Ajuda combater gordura localizada e a fadiga.

Fitoterapico: É um antisséptico muito forte e tem efeito tônico no aparelho respiratório, alivia os resfriados através de sua ação estimulante, elevando levemente a temperatura do corpo, indicado para gripes. É considerado um excelente medicamento para conter infecções causadas por vírus e doenças contagiosas.

Ótimo estimulante do sistema glandular, muito usado para aliviar cólicas menstruais, regular a menstruação escassa e a leucorréia. Suas propriedades afrodisíacas são consideradas bastante eficazes em casos de impotência. Tem efeito tônico sobre todo organismo, especialmente no sistema circulatório. Também pode aliviar espasmos musculares e reumatismo articular.


Modo de Uso:
 
Aromatizador de ambientes: Aproximadamente 15 gotas;
  
Compressa: 05 a 10 gotas em 1/2 litro de água;
 
Inalação: 02 gotas em um lenço ou inalador com soro fisiológico ou água;
 
Massagem: 01 a 03 gotas por colher de sopa de óleo vegetal;
 
Óleo para rosto: 01 gota em 01 colher de café de óleo vegetal;
 
Óleo para cabelos:  01 a 03 gotas por colher de sopa de óleo vegetal;
 
Uso tópico: Em média 05 gotas por colher de sopa de óleo vegetal.

Banho: 15 a 20 gotas após encher a banheira. Diluir em 01 colher de sopa de óleo vegetal ou vinagre orgânico de maçã, e acrescentar ao banho;

 

OBS: Os óleos essenciais são substâncias concentradas e devem sempre ser diluídos e utilizados sob a orientação de um profissional qualificado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características